InicioCriptojuegosAxie Infinity anuncia possíveis mudanças nas recompensas de SLP | Português

Axie Infinity anuncia possíveis mudanças nas recompensas de SLP | Português

/

Axie Infinity anunciou nesta última terça-feira, 4 de janeiro, por meio da sua conta oficial no Twitter, que poderia haver mudanças nas recompensas do SLP para todos os membros de sua comunidade.

O anúncio foi bem recebido pela comunidade, que esperava uma reação positiva no preço do SLP, que até o momento se encontra em $0,02.

O SLP foi lançado em dezembro de 2019 como um token utilitário que permitiu a criação de novos Axies no início do jogo.

A principal complexidade para o equilíbrio econômico do SLP advém da dificuldade de prever o crescimento de usuários com o lançamento de novos produtos no ecossistema Axie.

Atualizações nas recompensas de SLP

Com as possíveis atualizações mencionadas pelos desenvolvedores, se encontram algumas sugestões que foram compartilhadas por membros da comunidade do Axie Infinity.

Aqui mostraremos algumas delas:

  1. Balanceamento frequente de todas as recompensas SLP: Para balancear o jogo, os desenvolvedores relataram a capacidade de reduzir manualmente as taxas de recompensa de SLP para missões diárias, PvP e PvE.
  2. Aumento nas recompensas do AXS: Outra medida possível para corrigir a inflação do jogo é aumentar o AXS nas recompensas da tabela de classificação e reduzir as recompensas de SLP para jogadores com MMR mais alto como uma opção.
  3. Reduzir o SLP produzido por bots: Os desenvolvedores estudaram a redução do SLP ganho durante as batalhas PvE de várias maneiras, incluindo a modificação dos requisitos da Daily Quest para se concentrar mais na Arena do que na Aventura.
  4. Recomprar o SLP da comunidade: Os desenvolvedores também informaram que existe a possibilidade de colocar parte da taxa de mercado por um tempo limitado para recomprar o SLP do Tesouro. Isso só seria feito em circunstâncias únicas, pois a manutenção da taxa é importante para a sustentabilidade do Tesouro Comunitário.
poción de amor suave slp
Smooth Love Potion

Porém, ainda existem muitos fatores que devem ser considerados na efetivação de cada uma dessas ideias, por isso os desenvolvedores não informaram quais dessas medidas serão cumpridas ou realizadas.

É importante notar que a lista acima não inclui todas as ideias de longo prazo que a comunidade compartilhou com os desenvolvedores do Axie Infinity, como a introdução de cosméticos e torneios Axie.

Esclarecemos que este artigo tem caráter meramente informativo e não constitui recomendação de compra e / ou venda de ativos financeiros.

Os jogos NFT são um fenômeno muito recente e é muito cedo para saber se esses projetos podem ser verdadeiramente sustentáveis.

Todas as criptomoedas são de alto risco, por isso é recomendável tomar decisões com base no perfil de cada investidor sob sua própria análise e responsabilidade.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples, rapida e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e soles e reaisAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes