InicioCriptojuegosAxie Infinity estreia o Ronin DEX Katana. O que vai acontecer com o jogo? | Português

Axie Infinity estreia o Ronin DEX Katana. O que vai acontecer com o jogo? | Português

/

A Axie Infinity anunciou nesta quinta-feira, 4 de novembro, a estreia do Ronin DEX Katana, a exchange descentralizada da rede Ronin.

Esta foi uma das notícias mais esperadas pela comunidade e foi bem recebida pela maioria de seus usuários. Como consequência os preços dos tokens AXS e SLP dispararam, o que gerou um grande questionamento: O que acontecerá com o jogo?

Katana permitirá que qualquer pessoa negocie facilmente entre os vários ativos no ecossistema Axie Infinity, sem pagar altas comissões.

Ronin DEX Katana

Quais ativos estarão disponíveis no Katana?

No momento, Katana trabalhará com 4 ativos do ecossistema Axie Infinity:

Smooth Love Potion (SLP): é o token recebido pelos jogadores quando eles ganham batalhas no jogo. Este token é um requisito fundamental para os eixos de incubação e não tem um suprimento fixo.

Axie Infinity Shards (AXS): um ativo que representa uma parte do Axie Infinity Universe. Haverá apenas 270 milhões de AXS em circulação e, no futuro, esses tokens permitirão que os titulares participem tanto do sucesso quanto da direção da comunidade de jogadores.

Éter embrulhado (WETH): é o token ERC20 de Ethereum, uma das criptomoedas mais utilizadas no mundo.

USD Coin (USDC): um tipo de criptomoeda conhecido como stablecoin, onde é possível resgatar 1 USDC por $1,00, conferindo um preço estável à moeda.

O que é um DEX e quais são seus benefícios?

DEXs são trocas descentralizadas que permitem que as pessoas negociem entre dois ativos sem a necessidade de um banco tradicional, por meio do uso de contratos inteligentes.

A descentralização é para muitos a chave para o desenvolvimento das criptomoedas, pois os DEXs permitem a troca descentralizada de ativos, a comunicação entre blockchains e a monetização de serviços, tudo isso mantendo a transparência e integridade.

Por esta razão, a equipe de Axie Infinity olha para o Ronin DEX Katana como uma solução para muitos problemas atuais no ecossistema Axie e está totalmente confiante de que esta nova tecnologia pode conduzir o projeto para “um futuro mais próspero”.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes