InicioCriptojuegosAxie Infinity Origin: Como entrar na nova versão do jogo? | Português

Axie Infinity Origin: Como entrar na nova versão do jogo? | Português

/

Axie Infinity Origin foi lançado nesta quinta-feira, 7 de abril, por meio do site oficial do projeto, terminando assim com a longa espera dos jogadores.

Esta versão deixou grande parte da comunidade ansiosa, aguardando novas mudanças no popular jogo P2E.

O acesso à nova versão, por enquanto, estará disponível apenas para desktop, esperando novas atualizações nas próximas semanas para usuários de Android e iOS.

Atualmente, esta versão do Axie Infinity estará disponível no formato clássico que estava sendo desenvolvido, até que a unificação de ambos os sistemas seja viável e as recompensas AXS e SLP possam ser oferecidas dentro do Origin.

Como entrar no Axie Infinity Origin?

Talvez seja uma das primeiras perguntas que você fará a si mesmo, mas é bem simples. O primeiro passo é baixar o instalador do Mavis Hub, de onde será gerenciada a instalação do jogo.

Este instalador é o mesmo que usamos para a versão clássica, mas a atualização permite o acesso a ambas as versões do Axie Infinity.

Neste ponto, é necessário saber se existe um perfil de usuário criado ou se queremos entrar com uma nova conta, nesse caso, explicaremos os dois processos.

Axie Infinity Origin
  • Para contas existentes:

Conforme relatado pela equipe do Axie Infinity, todas as contas existentes no mercado Sky Mavis foram migradas com sucesso para a nova versão, portanto, para jogar, basta fazer login no Mavis Hub e instalar o Origin usando as credenciais usuais.

Uma vez dentro do Origin é necessário sincronizar os Axies usando o botão que aparecerá na tela inicial na área superior direita.

  • Para novos jogadores:

Caso você seja um novo usuário do Axie Infinity, a situação exige a formalização do registro através do link de registro, onde depois disso você pode começar a jogar imediatamente após a ativação da conta.

Para aqueles jogadores que se sentem prontos para comprar alguns Axies diferentes dos que o sistema oferece gratuitamente, é necessário criar uma carteira Ronin, fazer um depósito e depois fazer login no mercado vinculando a carteira.

Mudanças e novos elementos de Axie Infinity Origin

Axie Infinity Origin terá uma série de novos recursos que visam tornar as batalhas mais interessantes, inclusivas e equilibradas.

  • Melhorias gráficas: onde cada criatura mostra aparências e expressões mais marcantes.
  • Batalhas Dinâmicas: Essas mudanças permitem mudanças de estratégias e jogos que exigem várias habilidades de luta.
  • Mudança nas cartas: não apenas graficamente, mas em termos de características e estatísticas.
  • Entrada mais inclusiva: permitindo a entrada no jogo em modo livre.
  • Cartas de olhos e ouvidos: essas partes do corpo não foram consideradas para a versão clássica, dando-lhes importância na Origem.
  • Boosters: Um item que pode mudar consideravelmente a estratégia, Runas e Amuletos oferecem para impulsionar o jogo de cada usuário.
  • Não haverá mais acertos críticos: o que gerou muita discussão, porém, estes foram substituídos pela mecânica chamada raiva.
Axie Infinity Origin Lanzamiento
Axie Infinity Origin

A importância da participação da comunidade

Novas mudanças e melhorias nas funcionalidades do jogo serão baseadas diretamente na opinião de sua comunidade, por isso eles organizaram diversos canais para isso.

A primeira é através das redes sociais, onde a tag #AxieOrigin será a chave para ser lida pela comunidade.

Por outro lado, foi habilitado um canal direto com a equipe do Mavis Hub por uma seção de comentários onde podem reportar erros, opiniões sobre o balanceamento do novo sistema ou mesmo recomendações para a parte gráfica.

Esclarecemos que este artigo tem caráter meramente informativo e não constitui recomendação de compra e / ou venda de ativos financeiros.

Os jogos NFT são um fenômeno muito recente e é muito cedo para saber se esses projetos podem ser verdadeiramente sustentáveis.

Todas as criptomoedas são de alto risco, por isso é recomendável tomar decisões com base no perfil de cada investidor sob sua própria análise e responsabilidade.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples, rapida e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e soles e reaisAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes