InicioEcosistemaBinance anuncia mudança nas taxas para saques em reais | Português

Binance anuncia mudança nas taxas para saques em reais | Português

/

Binance atualmente ocupa o topo entre as maiores corretoras de criptoativos a nivel mundial, operando em mais de 40 países. No Brasil iniciou suas atividades em dezembro de 2019 e desde então encontra-se em constante crescimento, anunciando melhorias ao longo do tempo.

Em outubro do ano passado a exchange Binance lançou a Promoção de Taxa Zero para Saques em BRL, a qual chegou ao fim em 30 de junho de 2021, após algumas prorrogações.

Em 26 de Agosto foi anunciada a mudança referente às cobranças de taxas para realizar saques em reais a partir de 01 de Setembro de 2021, a qual consistirá em cobrar apenas uma taxa de R$2,60 por saque, independente do valor total a ser retirado.

Com o fim da promoção, esta ação permitirá que os usuários possam realizar saques pagando taxas relativamente baixas, o que certamente contribuirá para a captação de novos usúarios, sem deixar de lado aqueles que já desfrutam dos beneficios de ser clientes da exchange Binance.

Binance no mundo

Caros Binancers,

Conforme a promoção de taxa zero de saque chega ao fim, a Binance ajustará as taxas de saque para BRL a partir de 01/09/2021 às 09:00 (BRT). A fim de manter as taxas de saque baixas em BRL, a Binance não baseia suas taxas em uma porcentagem do valor total.

Em vez disso, será reajustado de zero a R$2,60 por saque, independente do valor total.

Aviso de Risco: trading com criptomoedas envolve um risco significativo e pode resultar na perda de seu capital. Você não deve investir mais do que pode perder e deve certificar-se de que entendeu completamente os riscos envolvidos. Antes de realizar trading, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e busque aconselhamento financeiro independente, se necessário. É de sua responsabilidade verificar se você tem autorização para usar os serviços da Binance com base nos requisitos legais em seu país de residência.

Obrigado por seu apoio!

Equipe Binance

26/08/2021

Pronunciamento oficial de exchange Binance.


Exchange Binance

Veja nossos tutorias de Binance aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes