InicioCriptojuegosMonsta Infinite: entrevista com o youtuber e criptogamer KmanuS88 | Português

Monsta Infinite: entrevista com o youtuber e criptogamer KmanuS88 | Português

/

No dia 31 de agosto, Morocotacoin teve a oportunidade de entrevistar o youtuber e influenciador Manu Terrones Godoy, mais conhecido no mundo dos games como KmanuS88. Durante a entrevista falamos sobre o cripto jogo Monsta Infinite, um jogo baseado em Non-Fungible Tokens (NFT) que atualmente divide opiniões sobre a rentabilidade e solidez que oferece aos seus usuários.

KmanuS88 afirmou que os cripto games têm ajudado muitos a superar a barreira econômica imposta pelos obsoletos sistemas financeiros tradicionais, que tornam quase impossível o crescimento econômico para grandes setores sociais na América Latina e no mundo.

“Hoje, muitas famílias vivem ou melhoram suas vidas graças aos jogos NFT. Isso mudou positivamente o paradigma dos jogos e até abriu a mente de muitas pessoas para os conceitos de economia livre e centralizada. Não é apenas ajuda financeira, mas também acadêmica. ”

Novo jogo Monsta Infinite

Você acredita que a modalidade de jogar para ganhar (Play to earn) terá um crescimento maior ou vai acabar em pouco tempo?

Eu acredito que eles vão continuar a crescer. Muitos jogos convencionais já começaram a mudar suas economias para se abrir para o mundo NFT. É claro que, como aconteceu com as criptomoedas tradicionais, o mercado de ações, imóveis, etc, alguns desses projetos terão sucesso e outros não, mas esse é o risco que todo investimento acarreta.

La imagen tiene un atributo ALT vacío; su nombre de archivo es Juega-para-ganar-juegos-de-blockchain-los-10-mejores-juegos.jpg
Jogos Play To Earn

Que conselho ou sugestão você daria para aquelas pessoas que ainda têm dúvidas sobre os cripto jogos e consideram que eles são algum tipo de bolha ou estafa piramidal?

Todas as novidades são marcadas como uma farsa. Sim, vi jogos com a intenção de ser ponzi, mas muitos outros são projetos reais. O desafio recai sobre duas questões:

  1. A habilidade orgânica do jogo de atrair pessoas simplesmente por gostar do jogo.
  2. A capacidade de misturar a economia do jogo com a economia real, construindo pontes entre uma e outra.

Pelo menos um desses dois requisitos deve ser atendido para que a economia seja sustentável. Sempre que começo um jogo, esses são os dois primeiros fatores em que penso. Deve atender a uma ou, idealmente, ambas as condições.

Os cripto jogos são piramides?

Como cripto gamer e influenciador, você acha que Monsta Infinite tem futuro? Se sim, você poderia nos dizer por quê?

Monsta Infinite tem muitos condimentos que parecem sedutores, por exemplo: uma economia apoiada por um token de governança e um token de utilidade (como Axie Infinity);

Alguns tokenomics aos quais o usuário está acostumado e um marketplace negociando a criptografia do jogo e não uma Blue Chip como o Axie Infinity faz, o que gera demanda pelo token.

Além disso, devemos acrescentar que o jogo como tal não é o mesmo que Axie Infinity. Sua jogabilidade se baseia em cartas ofensivas e defensivas junto com a habilidade de jogos de puzzle.

O ponto fraco do jogo é o risco de denúncias por plágio, mas por se tratar apenas de uma questão estética e não tanto de jogabilidade, isso não impediria o andamento do jogo, ou seja, pararia em uma multa e algumas alterações na imagem.

Monsta Infinite

Em seu vídeo você comenta que algumas pessoas renomadas querem investir parte de seus ativos no Monsta Infinite. Você pode confirmar essa informação para nós? Quem seriam esses investidores misteriosos?

Responder a essa pergunta seria um compromisso para mim, já que os próprios desenvolvedores publicaram quem é a maioria deles. Eu acho que eles fizeram isso ontem no twitter.

Muitos cripto jogos nos últimos dias têm sido promissores, mas nem todos realmente conseguiram entregar o que ofereceram. O que diferencia o Monsta Infinite dos outros?

Avalia-se seus tokenomics, interação com a comunidade, qualidade do conteúdo promocional, jogabilidade, criatividade e visual do jogo. No momento, eles cumpriram cada ponto do roteiro da forma mais precisa e pontual possível.

Agora, isso é uma garantia de segurança? Claro que não! São bons sinais, mas não existem garantias nesses investimentos. É preciso sempre entrar sabendo que é um investimento como qualquer outro e que pode dar errado. Isso se aplica a Monsta Infinite, PvU, Axie ou qualquer outro jogo.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes