InicioCriptojuegosOs fundadores de Axie Infinity discutem os preços SLP e AXS | Português

Os fundadores de Axie Infinity discutem os preços SLP e AXS | Português

/

No dia 4 de outubro, os fundadores de Axie Infinity, realizaram uma AMA ao vivo onde responderam várias perguntas sobre o preço do SLP e AXS, além de anunciar várias mudanças importantes que ocorrerão no jogo e serão lançadas em breve.

A AMA ou “pergunte-me o que quer que seja” contou com a participação dos co-fundadores do Axie Infinity @ Psycheout86 e @Jihoz_Axie, bem como @ZyoriTV, chefe do programa para Esports e criadores de conteúdo de Sky Mavis.

AMA Axie Infinity

O que acontecerá com o preço do SLP?

Ji Hoz comentou durante a AMA que o Ronin DEX ajudará a estabilizar o preço do SLP e remover o atrito do ecossistema. Isso significa que nos próximos meses é possível que o preço do SLP se estabilize e consiga superar a barreira dos US $0,10 com a qual vem lutando desde o início de setembro.

Precio de SLP
Preço do SLP

Segundo os desenvolvedores, o aumento do preço do SLP pode ser acompanhado por uma grande demanda por Axies por parte de novos jogadores, já que se espera um aumento de milhões de novos jogadores por mês na plataforma.

“A sustentabilidade de longo prazo será baseada em uma combinação de crescimento, novas fontes de demanda para Axies, bem como organizações externas que subsidiem o crescimento”

Nesta AMA eles não quiseram dar detalhes sobre qual era o preço ideal que tinham em mente para o SLP, pois esperam que haja um mercado livre que cresça com o jogo.

Vale a pena mencionar que em outras ocasiões eles disseram que ficariam felizes com um preço SLP estável de $0,14.

DEX conduzirá uma nova fase de crescimento em Axie Infinity

Os desenvolvedores disseram que o DEX vai alimentar a nova fase de crescimento do jogo, tornando o Axie infinito e o Ronin muito mais fáceis de usar.

Graças ao DEX, os jogadores não precisarão ir para outras plataformas de troca descentralizadas ou centralizadas para comprar os tokens SLP e, em seguida, transferi-los para a carteira Ronin.

Além disso, o novo DEX evitará todos os problemas que eles tiveram desde o ano passado devido às altas taxas de rede cobradas pela Ethereum, o que segundo eles “retardou” o crescimento do jogo.

“Ter nosso próprio DEX em Ronin nos livrará de muitos atritos e nos permitirá crescer mais rápido e turbinar nossa economia.”

Como funcionarão os modos de jogo com territórios?

A equipe do Axie Infinity afirma estar trabalhando nas novas modalidades de jogo que oferecem terrenos. Embora alguns sejam muito complexos e se destinem a ser projetados no futuro, um deles já se encontra em desenvolvimento e será lançado a curto prazo.

Neste modo, os jogadores poderão colher recursos, fazer artesanato e construir estruturas, garantindo que a experiência de jogo seja “muito divertida e realmente bonita“.

Modalidade de jogo com territórios

No futuro esperam poder unir os jogadores em equipes para realizar missões e controlar territórios, além de permitir a construção de diferentes experiências e mini jogos em suas terras.

Novas cartas no jogo

Outro tema discutido foi o sistema de batalha renovado, que consiste na introdução de novas cartas no jogo, o que permite que novas funções e mecanismos de jogo sejam realizadas no modo de batalha.

Nuevas cartas
Novas cartas do jogo

Devido a esta nova atualização, os jogadores começarão com 6 cartas em vez de 4, proporcionando maior dinâmica e complexidade ao jogo.

Todas essas melhorias nas quais a equipe do Axie Infinity vem trabalhando, demostram o compromisso que possuem de continuar se posicionando no topo dos criptojogos.

Tradução feita por Yeferson Perez

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.


Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes