InicioCriptojuegosOs preços do SLP e PVU diminuem, apesar das atualizações | Português

Os preços do SLP e PVU diminuem, apesar das atualizações | Português

/

Apesar das últimas atualizações de Axie Infinity e Plant vs Undead, os preços dos tokens SLP e PVU não conseguiram decolar em alta como seus jogadores esperavam.

Primeiro o SLP aumentou quase 100% de $0,07 para $0,13 após o último anúncio feito em 4 de novembro sobre as vendas dos terrenos de Axie Infinity.

No entanto, no dia seguinte, o SLP voltou a $0,07 devido a numerosos saques realizados pelos jogadores que estavam acumulando tokens.

SLP token

PVU, por outro lado, não conseguiu chegar a $0,50 desde o dia 15 de novembro. Atualmente, permanece em torno de $0,14, apesar do fato de que em 31 de dezembro os desenvolvedores anunciaram o tão esperado lançamento do Farm 3.0.

PVU token

Apesar disso, os desenvolvedores do Plant vs Undead informaram através da sua conta oficial no twitter que cometeram erros na nova atualização, fazendo com que muitos usuários relatassem falhas que deixaram a comunidade desconfortável novamente.

O cripto mercado está em correção!

A queda dos tokens SLP e PVU se deve em grande parte à correção que o mercado das criptomoedas está tendo impulsionado pelo bitcoin, sendo a criptomoeda mãe que move o mercado.

Por causa disto, enquanto o bitcoin não interromper sua correção, o mercado continuará caindo, apesar das notícias positivas de alguns projetos.

Por enquanto, debemos esperar os desenvolvedores de ambos os projetos fornecerem uma economia sólida que possa aumentar a confiança dos usuários.

Qual é o futuro do SLP e PVU?

Esta nova onda de criptojogos que apontam para o metaverso, estão se tornando uma tendência não só entre as comunidades gamers, mas também entre as grandes marcas.

Isso fará com que Axie Infinity que é considerado um dos melhores criptojogos por sua estabilidade e desenvolvimento, assim como outros, retornem aos seus dias de glória. Algo com que a comunidade Plant vs Undead sonha.

Além disso, o início das grandes marcas no metaverso certamente impulsionará a compra e venda de terrenos e o comércio interno no jogo, ajudando o token SLP a retomar a corrida que acabou perdendo em meio à onda de novos jogos criptográficos.

O melhor de tudo é que este ano jogos como Axie Infinity e Plants vs Undead virão com uma forca maior, se destacando nos tão esperados títulos como: The Sandbox e Illuvium, que estão criando muito FOMO e expectativa na comunidade dos criptojogos.

Esclarecemos que este artigo tem caráter meramente informativo e não constitui recomendação de compra e / ou venda de ativos financeiros.

Os jogos NFT são um fenômeno muito recente e é muito cedo para saber se esses projetos podem ser verdadeiramente sustentáveis.

Todas as criptomoedas são de alto risco, por isso é recomendável tomar decisões com base no perfil de cada investidor sob sua própria análise e responsabilidade.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples, rapida e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e soles e reaisAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes