InicioCriptojuegosPlant vs Undead anuncia o retorno do marketplace e o início dos testes PvP | Português

Plant vs Undead anuncia o retorno do marketplace e o início dos testes PvP | Português

/

Nesta quarta-feira, 27 de outubro, os desenvolvedores de Plant vs Undead anunciaram a reabertura do marketplace do game, que estava em manutenção desde o último sábado, 23 de outubro, para realizar uma análise completa e detectar possíveis falhas.

Anuncio oficial no Discord

Plant vs Undead anuncia o início dos testes de PvP

Eles também anunciaram que o início dos testes beta internos de PvP será realizado a partir de quarta-feira, 27 de outubro às 17h30 UTC.

Os usuários podem baixar o jogo diretamente no site oficial de Plant vs Undead, já a partir desta quarta-feira, 27 de outubro, e assim se preparar para a abertura gradual do modo PvP.

Site Plant vs Undead

Porém, usuários de jogos com dispositivos IOS precisam esperar um pouco mais para baixar o jogo, já que no momento o PvP de Plant vs Undead está disponível apenas para Android.

Quando o PvP será aberto para todos os usuários?

A partir do próximo sábado, dia 30 de outubro às 00:00 UTC, o jogo será aberto gradualmente para mais jogadores, no entanto, a data oficial em que todos os usuários poderão acessar o novo modo ainda não foi confirmada.

Por enquanto, alguns youtubers e influenciadores estão fazendo streaming sobre o novo modo PvP, entre os quais está o espanhol Aromaz, que em seu último vídeo relatou que o novo modo promete muito em relação à sua jogabilidade e esclareceu as dúvidas de alguns usuários.

É importante lembrar que os usuários que tiveram ativos NFT no modo Farm e participaram da clonagem de plantas terão maiores oportunidades de entrar no teste beta PvP.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes