InicioCriptojuegosPlant vs Undead anunciou erros no Farm 3.0 | Português

Plant vs Undead anunciou erros no Farm 3.0 | Português

/

Nesta segunda-feira, 3 de janeiro, os desenvolvedores do Plant vs Undead informaram que receberam muitos relatórios preocupantes relacionados à atualização feita em 31 de dezembro.

Apenas 3 dias após o lançamento do Farm 3.0, o desaparecimento de Mudas foi registrado no inventário de muitos usuários.

Os desenvolvedores de Plant vs Undead presumiram os erros por meio de sua página oficial do Discord, novamente causando um clima desagradável na comunidade do jogo.

Discord de Plant vs Undead

O que causou o erro no Farm de Plant vs Undead?


Durante um anúncio de pré-lançamento do Farm 3.0, os desenvolvedores informaram erroneamente aos usuários que as “Mudas” que eles possuíam se tornariam Mysterious Powders de forma automática.

Mais a verdade é que a intenção deles era queimar o excesso de Mudas com a implantação da nova Fazenda 3.0, essa confusão gerou grande reclamação na comunidade.

Como desculpa, os desenvolvedores decidiram compensar a perda de usuários aumentando a taxa de queda de Mudas Sazonais em 50% durante o período de 2 semanas, de 10 a 23 de janeiro de 2022.

Embora a compensação possa parecer boa para alguns usuários, para outros apenas aumenta a desconfiança no projeto, devido à falta de profissionalismo e atenção que os desenvolvedores têm demonstrado nos últimos meses.

O Plant vs Undead pode retomar o crescimento do jogo?

Links interessantes para Plant vs Undead:

Entre os links de interesse para os jogadores de Plant vs Undead, temos:

Esclarecemos que este artigo tem caráter meramente informativo e não constitui recomendação de compra e / ou venda de ativos financeiros.

Os jogos NFT são um fenômeno muito recente e é muito cedo para saber se esses projetos podem ser verdadeiramente sustentáveis.

Todas as criptomoedas são de alto risco, por isso é recomendável tomar decisões com base no perfil de cada investidor sob sua própria análise e responsabilidade.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples, rapida e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e soles e reaisAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes