InicioCriptojuegosPlant vs Undead: desenvolvedores lançam as últimas melhorias do jogo | Português

Plant vs Undead: desenvolvedores lançam as últimas melhorias do jogo | Português

/

Plant vs Undead conseguiu se posicionar entre os jogos NFT favoritos em tempo recorde. Isto não foi apenas sorte! O jogo tem uma equipe de desenvolvedores que não deixam nenhum erro ou bug passar despercebido. Isto foi demonstrado nessa segunda-feira, 30 de agosto, com a implementação de uma série de melhorias tanto nos servidores do jogo quanto em sua jogabilidade.


Com as novas atualizações, Plant vs Undead, demonstrou que não é um projeto qualquer que cairá por um ataque DDoS, como o sofrido no fim de semana passado. Em realidade, vem se consolidando pouco a pouco como um dos melhores videogames do mundo cripto.

Plant vs Undead: desenvolvedores lançam as últimas melhorias do jogo
Número de usuários ativos que atualizam continuamente o site

Por outro lado, os desenvolvedores revelaram pela primeira vez a impressionante quantidade de usuários que alcançaram em tão pouco tempo, que de acordo com os dados oficiais do jogo é de quase um milhão de usuários, um número exorbitante considerando que há menos de dois meses eles não chegavam nem a 50 mil usuários.

Plant vs Undead resolve múltiplos problemas com esta atualização

A partir de agora as sementes podem ser “reivindicadas“, resolvendo o problema que muitos usuários tiveram ao comprar suas sementes.

Outro problema resolvido foi o temporizador das plantas, que lançava mensagens de 00:01 e 00:00, impedindo a colheita e posterior coleta de LE.

Outra mudança realizada é que agora é possível retirar LE e depositar PVU. Esta limitação causou muita controvérsia nas redes sociais, com comentários muito tóxicos ou negativos que realmente não contribuem em nada para o jogo.

Por enquanto, a perda de sementes, plantas ou terras ao fazer compras está sendo resolvida caso a caso, de modo que pode levar um tempo diferente para cada usuário.

Por último, mas não menos importante, a quantidade máxima de irrigação que você pode fazer nas plantas de seus vizinhos para completar a busca diária foi aumentada para um máximo de 400 irrigações, uma mudança que, sem dúvida, ajudará a acelerar essa tarefa.

Plant vs Undead: desenvolvedores lançam as últimas melhorias do jogo
Plant vs Undead: desenvolvedores lançam melhorias no jogo

Mudança nos tempos de entrada em Plant vs Undead

O número de grupos foi aumentado de 4 para 12, por um tempo máximo de 20 minutos cada um. Tudo isso com o intuito de descongestionar os servidores e evitar mensagens de atraso e “error: network error” que tornavam quase impossível para muitos usuários regar suas próprias plantas.

Plant vs Undead: desenvolvedores lançam as últimas melhorias do jogo
Plant vs Undead: Horários


Por enquanto, esta é a única solução que eles encontraram para não fechar o servidor, pois a quantidade enorme de usuários que adotaram o jogo tem sido incrível.

Plant vs Undead: desenvolvedores lançam as últimas melhorias do jogo
Plant vs Undead: Grupos


“Descobrimos a causa da sobrecarga do banco de dados. É porque há quase um milhão de jogadores, por isso vamos dividir a base de jogadores em 12 grupos, por enquanto. Por favor, saiba que esta é uma solução a curto prazo.

Também estamos contatando o provedor web para atualizar nosso banco de dados e acomodar esta quantidade insana de pessoas, em vez de dividir a base de jogadores em mais e mais grupos.

Obrigado por sua compreensão.”

Plant vs Undead: desenvolvedores lançam as últimas melhorias do jogo
Plant vs Undead: desenvolvedores lançam melhorias no jogo

Portanto, o convite é para que você seja paciente e não se deixe levar por seus medos. Lembre-se que o jogo, apesar de estar em versão beta, já conseguiu se posicionar nesta indústria como o criptojogo que oferece maior retorno a seus usuários em relação ao valor investido.

Visite todas as nossas notícias sobre Criptojogos aqui.

Veja nossos tutorias de Binance aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes