InicioCriptojuegosPlant vs Undead e os criptojogos: pirâmides ou evolução da economia digital? | Português

Plant vs Undead e os criptojogos: pirâmides ou evolução da economia digital? | Português

/

Na quarta-feira, dia 22 de setembro, os desenvolvedores de Plant vs Undead decidiram mais uma vez mudar as regras do jogo na troca de LE para PVU, desta vez de uma forma “brusca” e não muito agradável para os usuários, o impacto refletiu na queda do token PVU.

Até agora, Plant vs Undead e os criptojogos estavam sendo aclamados por milhões de pessoas, mas após essas mudanças, grandes questionamentos surgiram entre os usuários.

Alguns se perguntam se o jogo acabou e foi tudo uma farsa, enquanto outros questionam a credibilidade dos criptojogos e os chamam de pirâmides ou esquemas Ponzi.

A verdade é que os criptojogos geram lucros exponenciais para quem ousa investir neles, mas ao mesmo tempo trazem grandes riscos de perda parcial ou total do capital investido. Este tipo de decisão corresponde a cada jogador, que decide por si mesmo se entra ou não na onda dos jogos blockchain.

Plant vs Undead é uma farsa ou pirâmide financeira?

Plant vs Undead é atualmente o segundo maior criptojogo do mundo. Possui um total de 2 milhões de jogadores ativos e um projeto que atrai a atenção de muitos usuários.

Atualmente o jogo não está passando por seu melhor momento, devido à falta de seriedade de seus desenvolvedores e às constantes mudanças sofridas no projeto, o que levou muitos usuários à conclusão de que poderiam estar enfrentando o maior golpe do ano.

Porém, não podemos dizer que Plant vs Undead é algum tipo de scam, pois o projeto atendeu às expectativas de muitos usuários, gerando ganhos exponenciais em um curto período de tempo. Além disso, até agora, os desenvolvedores continuaram a dar explicações e permitiram que o jogo continuasse rodando, coisa que um projeto fraudulento não faria.

Plant vs Undead no dia 21 de setembro

O que esperar de Plant vs Undead?

Os desenvolvedores têm um projeto magnífico e uma grande comunidade que tem se mostrado fiel ao jogo, apesar dos anúncios de ontem e da instabilidade no servidor hoje, 23 de setembro, a “Árvore do Mundo” conseguiu atingir a recompensa máxima.

Árvore do mundo / Plant vs Undead

O grande teste que os desenvolvedores terão que enfrentar será reconquistar a confiança dos usuários e reconstruir a economia do jogo que está sendo duramente atingida por sua indecisão.

Para isso, os desenvolvedores anunciaram que farão um evento ao vivo na segunda-feira, 27 de setembro, onde responderão a todas as dúvidas da comunidade.

Esperamos que o jogo possa retomar o crescimento que teve e que todas as famílias que confiaram no projeto possam obter o necessário para sustentar seus lares nos diferentes países do mundo.

Comunicado oficial no Discord

Qual será o futuro dos criptojogos?

Os criptojogos têm desempenhado um papel importante na economia de alguns países como a Venezuela, Filipinas, Argentina e mais recentemente o Brasil, graças à oportunidade de obter uma renda extra e, em alguns casos, ser a principal fonte de sustento de famílias inteiras.

Existem alguns projetos que estão nascendo como Wanaka Farm, Crypto Cars World e DeRace, que merecem a nossa atenção. Há também aqueles que permaneceram ao longo do tempo, como o Axie Infinity, que parece cada vez mais preparado para continuar crescendo exponencialmente com um sistema financeiro saudável e sólido no mercado.

A era dos criptojogos aparentemente começou, atraindo a atenção de grandes investidores como a multinacional Samsung, a gigante dos videogames Ubisoft e o bilionário dono do Dallas Mavericks, da NBA, Mark Cuban.

Embora seja importante levar em consideração os riscos que esses tipos de investimentos representam, estamos falando de um mercado com grande volatilidade, onde alguns minutos podem ser a diferença entre ganhos consideráveis e grandes perdas.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes