InicioCriptojuegosPlant vs Undead lança Farm 3.0 em 31 de dezembro | Português

Plant vs Undead lança Farm 3.0 em 31 de dezembro | Português

/

Os criadores de Plant vs Undead anunciaram nesta quinta-feira, 30 de dezembro, o lançamento do tão aguardado Farm 3.0, que será lançado nas próximas 48 horas após o início da manutenção.

Os desenvolvedores também relataram que a atualização vem com uma revisão completa do servidor, um sistema totalmente redesenhado, 3 novos minijogos, além de melhorias gráficas e de jogabilidade.

Com a chegada da atualização, o aumento da taxa de troca de LE para PVU que acontecia todas as sextas-feiras é cancelado.

Anúncio oficial do Plant vs Undead / Discord

Antecipando-se ao lançamento do Farm 3.0, o servidor começará a manutenção neste dia 31 de dezembro às 11h (horário de Brasilia) e sera reativado por volta da meia-noite do mesmo dia.

O que nos traz o Farm 3.0 de Plant vs Undead?

O novo Farm 3.0 traz atualizações como o Gathering, um sistema de coleta de materiais, que nos permitirá aprimorar nossas plantas para lutar contra os mortos vivos.

Também permitirá a troca de materiais que não são utilizados com outros usuários por Light Energy (LE), por meio de um novo método de queima de tokens.

Gathering / Plant vs Undead

Os jogadores terão uma espécie de mapa, onde podem escolher a rota que mais lhe convier (esquerda ou direita).

Cada rota se ramifica em diferentes minijogos de acordo com os materiais que desejam obter e serão representados da seguinte forma:

  • Madeira para o minijogo de coleta ou caça.
  • Peixes para o minijogo de pesca.
  • Pedras para o minijogo de mineração.
Mapa do Gathering

Plant vs Undead tem a possibilidade de voltar ao topo dos criptojogos, mais para isso terá que corrigir os erros cometidos no passado e reconquistar a confiança da sua comunidade.

O Farm 3.0 podera permitir o renascimento de Plant vs Undead?

Esclarecemos que este artigo tem caráter meramente informativo e não constitui recomendação de compra e / ou venda de ativos financeiros.

Os jogos NFT são um fenômeno muito recente e é muito cedo para saber se esses projetos podem ser verdadeiramente sustentáveis.

Todas as criptomoedas são de alto risco, por isso é recomendável tomar decisões com base no perfil de cada investidor sob sua própria análise e responsabilidade.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes