InicioCriptojuegosPlant vs Undead lançará o modo PvP em 26 de outubro | Português

Plant vs Undead lançará o modo PvP em 26 de outubro | Português

/

Em 22 de outubro, os desenvolvedores de Plant vs Undead anunciaram atualizações no modo PvP que estarão disponíveis já nos próximos dias e também se aplicarão ao modo Farm 3.0.

O modo PvP será lançado em 26 de outubro

Conforme o anúncio, no dia 26 de outubro às 00h00 UTC, a versão beta do modo PvP será lançada e  contará apenas com a participação de jogadores previamente selecionados. O objetivo é realizar testes no jogo antes de lançá-lo ao público.

O servidor estará aberto ao público a partir de 30 de outubro às 00h00 UTC, entretanto o acesso será permitido gradualmente.

Marketplace do PvP

 “Em relação ao nosso teste PVU: decidimos iniciar a versão Beta do PvP às 00:00 UTC de 26 de outubro para testes internos e jogadores na lista de permissões. Às 00:00 UTC do dia 30 de outubro, o servidor será aberto gradualmente para mais jogadores. Conforme o anúncio anterior, aqueles que possuíam ativos NFT no modo Farm terão mais oportunidades de entrar no teste PvP Beta”, declarou a equipe de Plant vs Undead.

O modo Farm 3.0 trará novas melhorias ao jogo

Em relação ao modo Farm 3.0, os desenvolvedores pediram paciência aos jogadores e indicaram estar trabalhando para melhorar a economia e a jogabilidade do jogo, porém não deram uma data de lançamento exata.

Novo modo PvP

 “Reiteramos a todos que perderam nossos anúncios anteriores que todos os nossos projetos, incluindo PVU: modo PvP e PVU: modo fazenda, são desenvolvidos por equipes independentes. Alocamos recursos humanos suficientes para cada equipe, de modo que cada jogo alcance seu melhor potencial. Queremos que você saiba que nossa equipe do PVU Farm Mode está trabalhando sem parar, e a atualização 3.0 será a mais importante para este jogo, então seja paciente”. diz a declaração.

Este anúncio foi muito bem recebido pela comunidade, ajudando o preço do PVU a subir mais de 130%, passando de $0,60 em 21 de outubro para quase $1,5.

Gráfico de preço Plant vs Undead

Por enquanto, só temos que esperar algumas semanas para jogar o novo modo PvP e ver se Plant vs Undead realmente consegue reconquistar a confiança de seus jogadores.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes