InicioCriptojuegosPlant vs Undead: O jogo acabou por causa dos desenvolvedores? | Português

Plant vs Undead: O jogo acabou por causa dos desenvolvedores? | Português

/

Em 22 de setembro de 2021, os desenvolvedores do Plant vs Undead emitiram um comunicado onde anunciavam outra drástica mudança nas regras do Farm 2.5, acabando completamente com a lucratividade oferecida inicialmente e que tanto atraiu a atenção de muitos jogadores.

Estas novas modificações parecem ter sido realizadas de maneira superficial, visto que a cada semana, os desenvolvedores mudaram as regras do jogo radicalmente, acarretando queda no preço do PVU de mais de 80% em menos de 30 dias.

Os desenvolvedores mudaram completamente as regras do Farm 2.5

De acordo com o comunicado oficial publicado no Discord, a nova conversão de LE para PVU, que antes era de 150 LE para 1 PVU, passará a 500 LE para 1 PVU (apesar de ter sido alterada há menos de duas semanas). E aqueles que quiseram aproveitar a oportunidade para trocar suas moedas tiveram apenas algumas horas para fazê-lo.

“Após algumas discussões internas, nossa equipe decidiu aumentar a proporção LE ⇾ PVU de 150: 1 para 500: 1 (500 LE = 1 PVU), a partir das 00:00 UTC de 23 de setembro de 2021.”

O pior é que a maior parte das contas recentemente abertas foram alocadas no grupo 8, considerado por muitos jogadores o pior grupo, devido a dificuldade de acessar o jogo no horário atribuído para cumprir as tarefas determinadas.

Essas dificuldades continuaram acontecendo na quarta-feira e os desenvolvedores estavam conscientes disso. Muitos usuários não conseguiram retirar seus PVUs do jogo e talvez esse era o objetivo, evitar uma avalanche de retiradas. Seria essa a razão pela qual não buscaram formas de corrigir o erro?

O aumento semanal de 10% é mantido acima de 500 LE para 1 PVU

Não bastando o aumento exponencial que fizeram na troca de LE para PVU, os desenvolvedores indicaram ainda que o aumento de 10% semanal anunciado anteriormente para as trocas, continuará em vigor. Em outras palavras, eles continuam fazendo mudanças à vontade quase que diariamente, não se importando com a opinião da comunidade.

Nos grupos oficiais do Discord, a comunidade se mostrou totalmente descontente com essa decisão, que praticamente elimina toda rentabilidade oferecida anteriormente e pela qual muitos jogadores decidiram entrar no jogo.

la comunidad se mostró en total desacuerdo con esa última decisión
A comunidade discordou veementemente da declaração

É o fim de Plant vs Undead?

A pergunta que muitos usuários continuam a fazer é se o jogo realmente chegou ao fim, e embora pareça um pouco apressado em responder essa pergunta, no momento é difícil dizer qual será o futuro do jogo. Os desenvolvedores mudaram tanto as regras, que não se sabe quando surgirá uma nova declaração, anunciando o abandono do modo Farm em favor do modo PvP ou qualquer outra versão inventada.

Plant vs Undead: ¿Se acabó el juego por culpa de los desarrolladores?
A comunidade está irritada com a mudança feita na retirada de recompensas

Isto aconteceu nesta quarta-feira, quando poucas horas depois de anunciar o aumento da conversão de 500 LE para 1 PVU, pediram desculpas por sua “incompetência”, garantindo que essas novas medidas eram necessárias, já que “o atual sistema econômico do jogo tornou-se insustentável ”.

Segundo eles, esta mudança se deve ao número exponencial de 2 milhões de usuários que o jogo alcançou nas últimas duas semanas. Também disseram que trabalharão dia e noite para tentar corrigir os erros do passado, o que pode soar repetitivo, considerando que em menos de 2 meses mudaram as regras do jogo mais de 6 vezes. 

A venda de tokens diariamente tem sido tão corriqueira, que parece que eles não se importam muito com sua comunidade, já que antes se vendia apenas uma vez por semana (como muitos criptojogos fazem), a fim de preservar o preço do PVU. Isso destruiu a confiança de seus jogadores e investidores.

Os desenvolvedores falarão ao vivo sobre a direção do jogo

No momento, o projeto está cambaleando sem uma direção clara, o que é muito prejudicial para a comunidade de jogadores, especialmente se você levar em conta que Plant vs Undead foi considerado um dos melhores criptojogos atualmente ou pelo menos o mais lucrativo. Então, hoje, 23 de setembro, os desenvolvedores anunciaram que farão um AMA (evento ao vivo) para responder às perguntas da comunidade.

Plant vs Undead: ¿Se acabó el juego por culpa de los desarrolladores?
Plant vs Undead: AMA anunciada para 27 de setembro

Esperemos que desta vez eles respondam todas as dúvidas da comunidade e expliquem o motivo de tantas mudanças drásticas, para que possamos ter uma ideia do que realmente vai acontecer com o PVU. Eles continuarão a vender tokens de acordo com seus interesses ou voltarão a administrar as vendas internas de uma maneira mais saudável?

Tradução feita por Yeferson Perez da nota original em espanhol*

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes