InicioCriptojuegosPreço do PVU cai 50%. O que será de Plant vs Undead? | Português

Preço do PVU cai 50%. O que será de Plant vs Undead? | Português

/

PVU, o token nativo de Plant vs Undead, sofreu uma queda aparentemente interminável.

Mas qual a razão de tudo isto? Esta queda brusca pode ser facilmente atribuída aos desenvolvedores do jogo, devido a implementação de mudanças nas regras, o que  causou pânico entre os jogadores.

No dia 1 de agosto, os desenvolvedores de Plant vs Undead anunciaram uma nova atualização, o que seria fator determinante para a queda nos preços do PVU. O anúncio, muito carente de entusiasmo para os milhares de usuários que fazem vida no jogo, acabou demonstrando que eles se preocupam apenas com jogadores a longo prazo e que as novas medidas foram para favorecer a este tipo de usuário.

Precio del PVU cae 50% ¿Qué sucedera con Plant vs Undead?
Preço do PVU cai 50%. O que será de Plant vs Undead?

O preço do PVU caiu mais de 50%

Os mercados financeiros são considerados eficientes quando conseguem transferir todos os dados relevantes para o preço dos ativos, ou seja, se o preço sobe é porque há interesse e confiança no ativo.

Isso pode ser visto claramente no gráfico de preços do PVU, uma vez que muitas das quedas que o token teve após atingir seu (ATH) de $25, foram causadas pelos desenvolvedores como consequência das vendas massivas de PVU com o intuito de “injetar liquidez”. No entanto, o catalisador mais importante ocorreu após o último anúncio sobre a atualização “farm 2.5”, causando descontentamento na comunidade.

No momento de produção deste artigo, o preço do PVU está em torno de US $12, apresentando uma queda de 50% desde que atingiu seu ATH há uma semana, e por enquanto não há nenhum indicador de que haverá um aumento nos preços.

Precio del PVU cae 50% ¿Qué sucedera con Plant vs Undead?
Gráfico – Preço do PVU

Em Plant vs Undead já não é possível fazer a troca de LEs por PVUs

Entre as mudanças oficiais anunciadas em 2 de setembro, está a impossibilidade de alterar LE por PVU. Especialmente esta medida causou mais polêmica entre os jogadores, pois na prática impede que novos usuários recuperem mais rapidamente o seu investimento, como ocorria anteriormente.

No entanto, para a surpresa de todos, a medida não foi implementada em 2 de setembro. Até o momento os desenvolvedores não informaram a data de lançamento da nova atualização chamada de “Farm 2.5”, ou seja, em menos de um mês os desenvolvedores tomaram medidas para reduzir gradativamente as recompensas diárias obtidas por seus jogadores.

As novas medidas colocam em risco a credibilidade do jogo?

A natureza radical de cada uma das recentes mudanças tem feito qualquer um questionar o futuro do jogo. Não é o mesmo cumprir um roteiro à risca (road map) e mudar as recompensas oferecidas aos seus jogadores semanalmente.

Embora se trate de um jogo em fase beta, é necessário levar em consideração os novos usuários, que pediram empréstimos ou gastaram suas economias para entrar no jogo, confiando no que foi oferecido por seus desenvolvedores no início, quando ainda gerava uma alta rentabilidade comparado a outros investimentos.

O que acontecerá com esses usuários quando o tempo máximo de retirada dos PVUs passar? Quando recuperarão seu investimento? O que acontecerá àquelas pessoas que compraram apenas 5 PVUs e tiveram um corvo em cada planta e agora estão estagnadas?

Não é justo que todas essas questões fiquem sem respostas, já que poderiam aclarar as dúvidas dos novos usuários e da comunidade em geral.

Este artigo tem sido muito diferente de todos os anteriores, onde aplaudíamos o crescimento exponencial que alcançou Plant vs Undead. Com todas estas mudanças drásticas e repentinas que foram implementadas, cada jogador deve decidir se aposta ou não no jogo, de acordo com suas condições financeiras.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

*/Tradução do Espanhol realizada por Yeferson Perez

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes