InicioCriptojuegosThe Sandbox: o novo protagonista dos criptojogos | Português

The Sandbox: o novo protagonista dos criptojogos | Português

/

The Sandbox é um criptojogo NFT criado em 2020 que, apesar de ainda não ter sido lançado, tem uma capitalização de mercado de mais de $6 bilhões.

Com um whitepaper de 42 páginas, The Sandbox mostra-se como um projeto sólido e estável, pensado a longo prazo e capaz de oferecer dinâmicas de jogo aos quais ainda não estamos acostumados.

Conforme os vídeos exibidos em seu site, o jogo oferece uma experiência realista de um mundo virtual semelhante ao de The Sims e Habbo, onde os jogadores podem se mover livremente pelo metaverso.

Além disso, o jogo é visualmente impressionante e certamente lembrará muitos jogadores do Minecraft, devido ao seu visual inspirado em Lego.

The Sandbox

The Sandbox: O que pode ser feito no jogo?

Os usuários poderão realizar missões diárias e semanais com outros jogadores ou com a ajuda de seus clãs e para ganhar recompensas que poderão ser negociadas livremente dentro e fora da plataforma.

Além disso, eles poderão alimentar-se, construir casas, vender ou até mesmo alugá-las para monetizar. 

Serão oferecidas ferramentas gratuitamente aos desenvolvedores, jogadores e criadores de conteúdo, para que possam criar objetos no jogo.

O desenvolvimento deste projeto chamou a atenção de marcas como Adidas, que se interessaram em investir grandes quantias de dinheiro no jogo.

O modo “jogar para ganhar” oferecido pelo jogo, usa a tecnologia blockchain com governança descentralizada, o que permite aos jogadores receber tokens não fungíveis (NFTs) e SANDs como recompensas.

SAND o token nativo do The Sandbox

O Sandbox experimentou um crescimento exponencial em 2021, especialmente após o anúncio do Facebook sobre o metaverso. No momento, o jogo tem mais de 500.000 carteiras registradas e mais de 12.000 terrenos vendidos.

Além disso, o valor do SAND aumentou absurdamente nos últimos 30 dias, alcançando mais de 801,8% de crescimento segundo a CoinMarketCap. 

Gráfico de SAND / Token nativo do The Sandbox

O projeto tem um suprimento circulante de 892.246.119 SANDs e um suprimento máximo de 3.000.000.000 de SANDs. Desta forma, considera-se que o projetado está preparado para suportar um grande número de usuários em seu metaverso.

Na próxima semana a versão alpha será lançada

De 29 de novembro a 20 de dezembro, os jogadores que participarem da versão alfa poderão desfrutar de uma experiência única no metaverso do jogo.

The Sandbox lançara sua versão alpha

Os primeiros jogadores a se registrar para os sorteios concorrerão a prêmios de NFTs e ainda terão a oportunidade de ganhar até 1.000 SANDs.

Embora apenas proprietários de terras possam se registrar para o sorteio, todos poderão acessar o Alpha HUB e desfrutar de 3 experiências de jogo.

Se você deseja comprar um passe Alpha, pode fazê-lo através da Opensea. 

Não deixe de vivenciar esta experiência única e gratuita no metaverso dos criptojogos, neste dia 29 de novembro

Este artigo é meramente informativo e não constitui uma recomendação de compra ou investimento. Convidamos os leitores a fazer suas pesquisas adequadamente antes de investir em NFTs ou criptomoedas, pois a maioria é altamente volátil.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes