InicioCriptojuegosPlant vs Undead: preço do PVU cai 13% após anúncio de mudanças na economia do jogo | Português

Plant vs Undead: preço do PVU cai 13% após anúncio de mudanças na economia do jogo | Português

/

O preço do PVU caiu 13% nas últimas 24 horas, de US $3,03 para US $2,62, até o momento em que este artigo foi escrito, às 10:30, no horário de Brasília.

Essa queda no preço do PVU parece ser consequência dos anúncios feitos pelos desenvolvedores de Plant vs Undead, nesta segunda-feira, 11 de outubro, através de sua conta oficial no Discord.

Uma das mudanças anunciadas foi a decisão de realizar a venda de PVU’s sem aviso, com o intuito de  manter operacional a reclamação de sementes.

Essa modificação foi necessária para poder adicionar sementes ao jogo, o que gera um custo diário de cerca de $15.800, segundo a equipe de desenvolvedores do PVU.

Anuncio dos desenvolvedores de Plant vs Undead

Mudanças nas recompensas dos jogadores de Plant vs Undead

Também foi anunciado, pela equipe de Plant vs Undead, que a recompensa número 6 da “árvore do mundo” mudará de “4 Saplings” para “2 Sunbox“, a partir de 00:00 UTC desta sexta-feira, 15 de outubro. No Brasil, esta mudança começa a valer a partir de 21:00, do dia 14 de outubro, no horário de Brasília.

Esta decisão causou grande insatisfação na comunidade, levando o PVU a experimentar um efeito dominó. Isto devido à dificuldade que os jogadores terão a partir de agora para conseguir “Mudas” e trocá-las por sementes.

Plant vs Undead / Mudanças nas recompensas dos jogadores

Existem vários cenários possíveis para o preço do PVU, pois o mercado de criptomoedas apresenta grande volatilidade ao receber esse tipo de notícia.

A verdade é que a tendência do token PVU é continuar caindo até um novo anúncio favorável aos jogadores seja emitido, elevando a confiança da comunidade.

É possível que a estreia da modalidade PvP, que começará a funcionar para alguns usuários a partir de 20 de outubro, seja o anúncio que impulsionará o aumento do preço do PVU.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes