InicioCriptojuegosPlant vs Undead anuncia melhorias e lançamento de App | Português

Plant vs Undead anuncia melhorias e lançamento de App | Português

/

Hoje, os desenvolvedores do jogo Plant vs Undead, um dos games NFT´s  que está crescendo em popularidade, anunciaram a algumas horas atrás por meio de um tweet algumas novidades que eles descreveram como “um futuro brilhante”. 

Desde a implementação do Farm 2.0, os PUVers através das redes sociais têm dado diversos feedbacks aos desenvolvedores, expressando sua opinião sobre os pontos fortes e fracos da nova atualização, esperando que seus comentários possam ajudar a melhorar o ecossistema do jogo.

Plant vs Undead parece ter ouvido a voz de seus usuários e publicado um comunicado onde anunciou algumas novidades:  

  • O desenvolvimento de aplicativos para Android e iOS. 
  • Expansão da equipe de desenvolvedores do projeto.
  • Melhorias no servidor do jogo.
  • O desenvolvimento da sua própria blockchain. 

Novo aplicativo para Android e iOS

Devido à popularidade do Plant vs Undead e ao crescente número de usuários, os desenvolvedores anunciaram que entre meados e o final de setembro irão implementar aplicativos para sistemas Android e iOS, a fim de proporcionar maior facilidade de acesso ao jogo e reduzir erros para que os usuários que utilizam o aplicativo Kiwi Browser tenham uma melhor experiência de jogo ao acessar desde seu smartphone.

Blockchain do próprio Plant vs Undead

Atualmente o Plant vs Undead se encontra em funcionamento através da Binance Smart Chain (BSC), mas por não ter sido criada pensando nos jogos, em alguns momentos do dia as transações do jogo perdem velocidade de processamento, o que acaba causando alguns erros inesperados. 

É por isso que os desenvolvedores anunciaram o início da criação da sua própria blockchain, sobre a qual teremos mais novidades no final de 2021.

Melhorias ao servidor e uma equipe de desenvolvedores maior

Outra das melhorias anunciadas é a otimização do servidor, para que todos os usuários possam desfrutar do jogo a qualquer momento e não por grupos como vem ocorrendo atualmente, o que tem gerado críticas desde o início do jogo.

Para realizar todas essas mudanças, foi anunciado que Plant vs Undead aumentará a equipe de desenvolvedores. O intuito é que a implementação dos modos PvE e PvP ocorra mais rapidamente. 

Fique por dentro de nossos próximos conteúdos sobre NFT´s games e o mundo cripto!

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes