InicioCriptojuegosAxie Infinity ou Bitcoin? Qual desperta mais o interesse dos usuários? | Português

Axie Infinity ou Bitcoin? Qual desperta mais o interesse dos usuários? | Português

/

Axie Infinity mantém um aumento explosivo de popularidade e isso faz com que o jogo continue a bater recordes dia após dia.

Em julho deste ano, com uma arrecadação bruta de $207 milhões, Axie Infinity ultrapassou Ethereum, Binance Smart Chain e Bitcoin em lucros. Isso ocorreu devido ao aumento exponencial de usuários que se aventuraram no Axie Infinity, devido às grandes possibilidades de obtenção de lucros e um rápido retorno do investimento.

Nos últimos 90 dias, o interesse pelos videogames NFT liderados por Axie Infinity teve um aumento considerável, conforme mostra a ferramenta Google Trends em países como Filipinas, Venezuela, Argentina, Colômbia e Brasil, que estão entre as 15 nações do mundo com a maior adoção de criptomoedas.

Axie Infinity – AXS

Por que os jogos NFT chamam tanto a atenção?

Em um documentário intitulado “Play-to-Earn NFT Gaming in the Philippines”, podemos ver como esse tipo de jogo ajudou muitas pessoas a obter renda para alimentação e outras necessidades básicas por meio do sistema de bolsas oferecido por patrocinadores como o conhecido youtuber Manu Terrones Godoy, mais conhecido como KmanuS88.

Ao dedicar algumas horas por dia a jogos como Axie Infinity, você pode ganhar cerca de $400 por mês, o que ultrapassa o salário mínimo nas Filipinas, México, Venezuela, Colômbia, Argentina e Brasil. Em outras palavras, os jogos criptográficos se tornaram um “salva-vidas ” ou refugio financeiro para enfrentar a crise econômica e a pandemia da Covid-19.

Axie Infinity x Bitcoin

De acordo com o Google Trends, nos últimos 90 dias o interesse por Axie Infinity e cryptogames tem sido maior do que por Bitcoin em países como Venezuela e Filipinas.

O que motiva essa mudança é a capacidade de obter grandes lucros, entretenimento e ainda ter menos variáveis ​​ou riscos ao investir quando comparado ao trade de criptomoedas.

Embora ainda existam dúvidas em relação ao mercado de cryptogames, projetos como o de Axie Infinity inspiram segurança na hora de avaliar os riscos desse mercado.

Estatísticas Google Trends Axie vs Bitcoin nos últimos 90 dias na Venezuela

Na Venezuela, a ascensão de Axie Infinity contra o Bitcoin ocorreu a partir de 12 de julho, quando registrou uma marca de 43 pontos segundo o Google Trends, ante os 33 para o Bitcoin. 

Essa tendência continuou a avançar até 25 de agosto, atingindo 79 pontos para Axie, enquanto o Bitcoin caiu para 30 nas buscas do Google.

Estatísticas Google Trends Axie vs Bitcoin nos últimos 90 dias nas Filipinas.

Nas Filipinas, as buscas do Google mostram uma diferença gigantesca entre Axie Infinity e Bitcoin.

Em 28 de maio, Axie Infinity tinha apenas um índice de 2 pontos, enquanto Bitcoin estava um pouco mais alto, com 7 pontos.

A tendência mudou desde 11 de junho, quando Axie superou Bitcoin de forma esmagadora e vem liderando as pesquisas até hoje. Nos últimos dias, Axie teve uma pontuação de 36 em comparação com uma minúscula  pontuação 6 para o Bitcoin.

A nova era dos jogos criptográficos

Para muitos, Axie Infinity inaugurou uma nova era no mundo dos games, embora para outros ainda seja cedo para afirmá-lo, pois consideram que seu mercado e projeto estão cheios de incertezas.

A verdade é que esse tipo de jogo já conquistou o carinho de muitos usuários, graças a oportunidade de ter uma fonte de renda extra em meio a uma pandemia global, que levou muitos países a enfrentar graves problemas econômicos e em alguns casos, o desemprego assolou a população.

Game Axie Intfinity

Visite todas nossas noticias sobre Cripto games aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes