InicioCriptojuegosPlant vs Undead: novas atualizações e melhorias no servidor| Português

Plant vs Undead: novas atualizações e melhorias no servidor| Português

/

Plant vs Undead acaba de lançar sua última atualização para melhorar seus servidores e mudar alguns dos sistemas de recompensa da modalidade Farm 2.0.

De acordo com as informações oficiais do jogo, os prêmios diários mudaram de 50 LE para 50 LE + 1 Sun Box, uma caixa misteriosa que funciona como uma espécie de loteria, pois dependendo da sua sorte você pode conseguir 1 planta, 1 árvore, 2 vasos, 100 regas e 20 corvos ou o prêmio máximo que é 1 semente das plantas caras, ou seja, você pode ganhar uma planta com um valor de venda de mais de US$1.500.

Plant vs Undead: novas atualizações e melhorias no servidor
Plant vs Undead: novas atualizações e melhorias no servidor

De acordo com os desenvolvedores, esta nova recompensa foi implementada para que os jogadores não tenham mais que correr para regar plantas, lembrando que antes era preciso regar plantas com menos de 50 regas para ter mais chances de conseguir uma planta de 100 LE de graça.

A nova atualização servirá para descongestionar os servidores.

Você pode pensar que a principal razão para esta nova atualização é descongestionar os servidores de jogo, pois a julgar pelo atraso ou demora na irrigação das plantas, era quase impossível para muitos usuários obter uma das plantas grátis, apesar de ter dividido todos os jogadores em 4 grupos diferentes.

Entretanto, a melhoria em si elimina completamente a necessidade de pagar por bots ou ferramentas que ajudassem os jogadores privilegiados a saber onde estavam as plantas menos irrigadas, dando-lhes uma vantagem sobre os jogadores que não tinham recursos para pagar por isso ou que simplesmente não o compraram porque o viam de forma negativa para o jogo.

Com a capacidade de regar plantas com um máximo de 200 regas, os servidores deveriam ter ficado muito mais estáveis e não tão avariados como antes, no entanto, isso não aconteceu até agora, por isso hoje, 26 de agosto, os desenvolvedores anunciaram uma nova manutenção para possivelmente consertar todas essas falhas.

Atualmente todos os jogadores estão divididos em 3 grupos até o dia 28 de agosto, quando a manutenção atual será concluída.

Plant vs Undead Horarios
Plant vs Undead Horarios

Plant vs Undead injeta liquidez no jogo para melhorá-lo ainda mais

Todas as modificações explicadas acima são acompanhadas por uma injeção de liquidez de quase US$ 1 milhão, não apenas para melhorar o jogo, mas também para contratar novos programadores.

Graças a estas melhorias e desempenho por parte de seus criadores, eles conseguiram alcançar uma capitalização de mercado de 83.026.880 milhões de dólares. Nada mal para um jogo que acabou de sair há alguns meses.

Além disso, vale mencionar que o token do jogo (PVU) aumentou mais de 100% em menos de um mês e isso foi graças à confiança depositada pelos jogadores e investidores no jogo, uma confiança que os desenvolvedores foram capazes de retribuir através de melhores recompensas.

Plant vs Undead: Preços do Token PVU
Plant vs Undead: Preços do Token PVU

Portanto, pode-se dizer que, ao contrário de outros criptojogos como CryptoBlades ou My Defy Pet, Plant vs Undead, até agora provou ser um dos mais estáveis, com uma equipe de desenvolvedores que tentam atacar todos os problemas imediatamente como têm feito até agora.

Você pode acessar todo o nosso conteúdo sobre os criptojogos clicando aqui.


Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes