InicioCriptojuegosPlant vs Undead lança o modo PvP “Rank” hoje| Português

Plant vs Undead lança o modo PvP “Rank” hoje| Português

/

Plant vs Undead anunciou a estreia do modo “Rank” no PvP, um sistema de temporadas onde haverá um ranking global para classificar os jogadores de acordo com seu desempenho em cada batalha.

A primeira temporada terá início nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, e se estenderá até o dia 22 de janeiro do próximo ano. É importante notar que para participar deste modo você deve ter pelo menos 1 planta NFT no modo PvP.

Cada batalha realizada no modo Rank será contabilizada na tabela de classificação do jogo e determinará o nível de jogadores a ser enfrentados.

Anúncio oficial no Discord de Plant vs Undead

2 milhões de FPVUs como premiação

O modo Rank fornecerá aos jogadores mais fragmentos de plantas do que o modo “Survival” e também a possibilidade de obter uma recompensa cumulativa de 2 milhões de FPVUs, que serão divididos entre os melhores do ranking no final da temporada.

Plant vs Undead quer retomar o seu lugar entre os criptojogos e para isso tem feito algumas modificações e melhorias nos gráficos, bem como esta nova atualização que irá iniciar a rentabilização do PvP.

Modo Rank / Plant vs Undead

No entanto, os desenvolvedores relataram que a duração da primeira temporada do modo Rank pode ser estendida devido a bugs inesperados e à necessidade de manutenção.

Como funcionará o modo Rank no Plant vs Undead?

O modo de classificação permitirá que você aumente ou diminua seu nível no ranking global através de batalhas, mas não somente isso.

É importante que você saiba que também existem 7 títulos ou emblemas para conquistar no jogo, como mostraremos a seguir:

  1. Ancestral.
  2. Sênior.
  3. Prime.
  4. Muda.
  5. Tronco.
  6. Broto.
  7. Semente.
Sistema de emblemas em Plant vs Undead

Este sistema de emblemas será reiniciado a cada temporada, para que novos jogadores e aqueles que já estão no jogo tenham as mesmas oportunidades de ganhar os prêmios.

Plant vs Undead voltou a dar forma ao projeto, visando captar a atenção dos seus usuários e ganhar a credibilidade perdida por conta de suas decisões anteriormente.

Será este o retorno de Plant vs Undead?

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes