InicioCriptojuegosPreço SLP: O que acontece com o token Axie Infinity? | Português

Preço SLP: O que acontece com o token Axie Infinity? | Português

/

Alguns dos principais questionamentos dos jogadores de Axie Infinity nas últimas semanas são: O que acontece com o preço do SLP? Por que ele continua caindo, apesar das últimas decisões dos desenvolvedores?

O SLP é o token recebido como recompensa pelos usuários de Axie Infinity ao completar as missões diárias, vencer batalhas no modo PVP e também ao avançar certos níveis do “modo aventura”.

Axie Infinity vem passando por um grande momento devido aos recentes anúncios dos desenvolvedores, que permitiram ao rei dos criptojogos se posicionar entre as 5 maiores empresas do setor em capitalização de mercado.

No entanto, os usuários e amantes do jogo estão muito preocupados com o preço atual do SLP, pois afeta diretamente os ganhos dos jogadores, já que é a moeda usada para trocar recompensas por dinheiro fiduciário ou moeda local.

SLP / Trading View

Por que o SLP enfrenta tantos problemas de preço?

Um dos maiores desafios do SLP é o enorme crescimento de usuários que o Axie Infinity vem enfrentando, pois, aumenta consideravelmente a quantidade de SLP a ser produzida diariamente no jogo.

Token SLP / Axie Infinity

As últimas decisões dos desenvolvedores de alterar as taxas de reprodução dos axies, com o intuito de estabilizar o preço do SLP e permitir um aumento gradual do token, não conseguiram atingir a meta proposta.

Os próprios desenvolvedores de Axie Infinity têm grandes expectativas quanto ao aumento gradual do SLP. No entanto, os problemas acima mencionados fazem com que o preço do SLP permaneça baixo, devido à relação desproporcional de oferta e demanda no processo de troca desta criptomoeda.

O SLP continuará caindo ou poderá subir?

Após as mudanças anunciadas pelos desenvolvedores do jogo, a tendência do token SLP é aumentar de preço nas próximas semanas, graças à reprodução dos axies e à queima de SLP.

É importante notar que a economia do Axie Infinity é baseada em ciclos de altos e baixos no preço de seus tokens e que cada vez mais o SLP se estabiliza a um preço maior do que no último outono.

Sem dúvida, o mundo das criptomoedas pode nos surpreender pela grande volatilidade e, no caso do SLP, pela influência dos desenvolvedores e suas decisões.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes