InicioCriptojuegosDefinidas novas regras para ganhar SLP no Axie Infinity | Português

Definidas novas regras para ganhar SLP no Axie Infinity | Português

/

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, os desenvolvedores de Axie Infinity anunciaram através de um “tweet” uma nova atualização. Estão incluídas nesta atualização melhorias no desempenho do jogo,  uma nova regra para ganhar SLP e também retorna a possibilidade de desafiar amigos em batalhas. 

Os jogadores agora precisarão ficar acima de 800troféus” (o nível do jogador em uma classificação global) para receber recompensas SLP. Quem não atender a esse requisito pode continuar jogando para “se divertir” ou aguardar a próxima temporada de Axie Infinity, quando todos os jogadores voltarão aos 1200 troféus iniciais.

Também foi anunciado que todos os axies enviados de uma conta para outra retornarão ao nível 1 no “modo aventura”. Na prática, isto obriga os jogadores a reiniciar suas aventuras e o progresso obtido até aquele ponto é perdido.

Essa mudança afetou principalmente as academias de bolsas Axie Infinity, que mantêm os axies em constante movimento para reprodução, com a finalidade de formar novas equipes e entregar aos bolsistas.

Como as mudanças de Axie Infinity afetam os jogadores?

Axie Infinity tornou-se a principal fonte de renda de muitos usuários em países como Argentina, Filipinas e Venezuela, onde um grande número de jogadores possui equipes com os chamados “axies tuti-frutis“, devido ao baixo custo desses axies.

Com essa série de mudanças no jogo, será mais difícil para equipes de baixo orçamento avançar para o modo PvP e obter recompensas. Eles também precisarão criar boas estratégias para ficar acima de 800 troféus e continuar a gerar renda no jogo.

Axie Infinity / Modo Arena

Há algum aspecto positivo na atualização do Axie Infinity?

Algumas personalidades dos jogos criptográficos, como Manu Terrones Godoy, mais conhecido como Kmanus88, consideram as mudanças de Axie Infinity uma surpresa positiva para o jogo.

Através de um vídeo em seu canal no YouTube, o influenciador e dono da academia T2Latam destacou a importância dessas mudanças, principalmente no uso de “bots”, impactando tanto jogadores quanto academias de bolsas Axie Infintity.

A realidade é que, por enquanto, o rei dos criptojogos continua atraindo a atenção de muitos usuários, apesar da queda no preço do SLP e do descontentamento de alguns, devido às mais recentes alterações introduzidas no jogo.

Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.

Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance

Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.

Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.

Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.

Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:

  • Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
  • Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
  • Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
  • Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e solesAqui.
  • Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
  • Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
  • Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
  • Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
  • Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
  • Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.

Relacionados

Únete a nuestro canal de

Más recientes