Nesta segunda-feira, 4 de outubro, os desenvolvedores de Plant vs Undead anunciaram que a data para clonagem das plantas NFT de todos os usuários será 20 de outubro.
Eles também anunciaram que o servidor ficará inativo durante o processo de clonagem, de modo que os usuários não poderão fazer “login” no Marketplace ou no Farm do jogo.
O objetivo de clonar as plantas dos usuários é permitir que todos aqueles que já possuem NFTs possam participar do PvP com as mesmas plantas que já foram obtidas no modo Farm.
Até o momento há uma grande expectativa em relação ao modo PvP, e isso se deve à possibilidade de ter 2 fontes de renda no projeto, o modo Farm e o modo PvP.
As plantas clonadas para o PvP poderão ser vendidas?
As plantas clonadas para o modo PvP não poderão ser vendidas no Marketplace. No entanto, os NFTs que estão no Farm continuarão a ser comercializados após o processo de clonagem.
Esta medida tem por objetivo impedir que os jogadores aproveitem o processo de clonagem para gerar uma liquidação de plantas, o que pode afetar o preço do novo token rapidamente.
Quando será aberto ao público o modo PvP do Plant vs Undead?
Uma semana após o processo de clonagem, o teste beta do modo PvP será aberto aos jogadores.
Este teste será inicialmente limitado a uma pequena quantia de jogadores. No entanto, mais vagas serão abertas com o passar do tempo (assim como foi com o modo Farm no lançamento).
Durante a versão beta, os usuários receberão alguns NFT como recompensa para cada vitória.
Cada partida consumirá uma porção fixa de durabilidade de suas plantas. Quando uma planta tiver 0 durações, ela não poderá mais ser usada no modo PvP, entretanto, poderá ser colocado no modo Farm novamente.
Mais detalhes sobre o modo PvP e clonagem de plantas serão anunciados próximo ao dia 20 de outubro.
Quer saber mais sobre criptojogos? Clique aqui.
Agora você pode comprar bitcoins com moedas locais de países da América Latina e sem pagamento de comissões diretamente na exchange Binance
Você pode comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas em Binance P2P com a moeda local de El Salvador, Venezuela, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Bolivia, Paraguai, Brasil, México, e República Dominicana.
Na Venezuela está disponível a compra de criptomoedas com bolívares através dos bancos Mercantil e Provincial, com transferência bancária, pago móvil e PayPal.
Para começar a comprar, vender e comercializar criptomoedas através da Binance você deve possuir uma conta ativa e verificada. Aqui.
Agora em Morocotacoin.news você pode ver alguns tutoriais que te auxiliarão a comprar e vender criptomoedas de forma bem simples e segura:
- Aprenda como se registrar em Binance para comprar e vender bitcoins e outras criptomoedas. Aqui.
- Como fazer a verificação de identidade ou KYC em Binance para abrir ou continuar utilizando sua conta. Aqui.
- Como comprar bitcoin com bolívares em Binance P2P em 5 passos. Aqui.
- Tutorial Binance P2P para comprar e vender criptomoedas com bolívares, pesos e soles. Aqui.
- Como comprar e vender bitcoins em Colômbia? Guia para ganhar dinheiro com BTC através de Binance P2P. Aqui.
- Como agregar novos métodos de pagamento para compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.
- Aprenda a montar uma ordem de venda de bitcoins na exchange Binance. Aqui.
- Quer saber como vender seus bitcoins com uma Ordem Limite em Binance? Conheça como fazê-lo e sua utilidade. Aqui.
- Como publicar anúncios em Binance para compra e venda de criptomoedas. Aqui.
- Conselhos para assegurar sua compra e venda de criptomoedas em Binance P2P. Aqui.